domingo, 9 de março de 2014

Jogo: Costa Rica x Paraguai

Eu não sou a maior fã de esportes geralmente, mas eu gosto muito de ir em jogos "aleatórios" por diversão. Eu sei que não faz tanto sentido mas, eu gosto. Semana passada foi a vez de Costa Rica x Paraguai (foi a primeira vez que vi um jogo de seleção, e nem foi do Brasil), o último jogo da seleção da Costa Rica antes da Copa do Mundo no Brasil. 

Por esse motivo, provavelmente, só se falava em Brasil. Até o prefeito de Santos, cidade em que a seleção da Costa Rica irá se preparar, esteve presente. Passaram propagandas de Santos, e embora eu nunca tenha visitado Santos, nenhuma parecia mostrar bem a realidade. Vai saber... quem sabe Santos é aquilo tudo mesmo.

Pois bem, filmei um pouquinho antes do jogo (até a bateria do meu celular acabar) para mostrar como foi. No começo parece bem vazio pois as primeiras filmagens são de quase 1h antes do jogo, depois ficou bem mais cheio o estágio.


Ps: Assim como no jogo dos 49ers, o time que eu estava torcendo ganhou! Costa Rica 2 x 1 Paraguai. Naturalmente perdi a maior parte do primeiro gol (dizem que foi o melhor) pois tinha um jogador caído no chão sofrendo e eu estava com dó pois ninguém foi ajudar. Boa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Série de Vídeos: Mestrado Erasmus

Como estou de férias no Brasil, resolvi usar o tempo livre para gravar alguns vídeos sobre a minha experiência deste primeiro ano no Erasmu...